Três livros que todo empreendedor precisa ler

Confira essas recomendações de livros que ajudarão no crescimento do seu negócio

06/08/2021

Dicas Dicas Curiosidades Array-tres-livros-que-todo-empreendedor-precisa-ler

Ter o próprio negócio não é uma tarefa fácil, todos os dias surgem desafios e aprendizados diferentes. Por isso, é necessário aperfeiçoar a forma que se trabalha estudando da forma correta e, se possível, aprendendo através de grandes empreendedores. Pensando nisso, confira 3 dicas de livros que podem melhorar a gestão do seu estabelecimento, otimizar a sua rotina e alavancar suas vendas.

Se você não possui o hábito de ler mas deseja começar, reserve um horário para conseguir fazer isso e estabeleça a meta de um capítulo ou página por dia. Não precisa começar lendo várias páginas, aos poucos isso vai se tornar parte da sua rotina.

O jeito Disney de encantar os clientes

Quer aperfeiçoar o jeito como os seus clientes são atendidos e ainda conseguir fidelizá-los? Então você precisa ler essa obra! Aqui é possível aprender a como ter ideias criativas e inovadoras, que ajudam a conquistar o seu público a ponto de ficarem encantados com o produto ou serviço oferecido.

O livro foi produzido pela Disney Institute, empresa que é símbolo de sucesso devido a experiência de alto nível oferecida aos visitantes do parque mais conhecido do mundo, sendo o sonho de muitas crianças e adultos até os dias de hoje.

Livros

Paixão por vencer

Como enfrentar os desafios do dia a dia, ter uma gestão financeira de qualidade e tornar os seus funcionários mais engajados são alguns dos aprendizados que Jack Welch traz nesse livro.

Welch é um dos executivos mais importantes do mundo, conhecido por transformar toda a cultura e o faturamento da GE (General Electric), tornando mais simples os processos burocráticos. Em 1999, ele foi nomeado gerente do século pela revista Fortune.

O poder do hábito

Você só precisa de 21 dias para criar um novo hábito! Essa é a ideia defendida pelo autor Charles Duhigg, mas, sabemos que o mais difícil é ter disciplina para concluir esse período. Descubra como ter compromisso com o que deseja mudar e otimizar as tarefas da sua rotina. Assim, trazendo benefícios para o seu negócio e para o bem-estar de todos. Torne o seu dia mais produtivo e elabore métodos mais eficazes!

Mesmo possuindo artigos acadêmicos, esse livro será uma leitura fácil e rápida, trazendo muitos aprendizados de forma simples.

Quer adquirir algum desses livros? Saiba que eles custam menos de R$ 50 em livrarias grandes com a Saraiva e a Livraria Cultura. Podendo ser encontrados em sebos por valores mais baixos. E se você está sem tempo para leitura, também é possível encontrá-los em formato de áudio.

Sabemos que cuidar do próprio negócio não é fácil, por isso esperamos que essas dicas de livros possam ajudar na gestão do seu estabelecimento.

Gostou?
Comente e compartilhe. Sua opinião é muito importante para nós.

Para maiores informações, acesse
https://sigveiculos.com.br/


#Livros #Empreendedorismo #DicasDeLeitura


 
Últimas notícias

Comentários

Enviar novo comentário: